Confira as dúvidas mais frequentes sobre a DFLIX abaixo. Caso seu problema persista, entre em contato conosco pelo e-mail sac@dflix.com.br ou nos chame no WhatsApp.
A DFLIX é para todos os públicos que buscam uma vida financeira saudável e independente. A Plataforma possui acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva, disponibilizando legendas e interpretação em libras em todos os conteúdos. Não fala português? Não tem problema, contamos com legendas em espanhol e estamos desenvolvendo legendas em inglês.
Acesse streaming.dflix.com.br e preencha os dados de login que você utilizou na hora de fazer o seu cadastro.
A DFLIX está disponível para WEB, Android e IOS. O acesso para Smart TV é somente através do navegador ou espelhamento.
Não temos limite de telas, você pode acessar em quantas plataformas quiser, simultaneamente.
O conteúdo fica disponível durante todo o período de assinatura vigente, 24 horas por dia, de forma ilimitada.
A renovação da sua assinatura é automática e acontece todo mês. Você receberá um e-mail com um lembrete informando sobre a renovação.
Atualmente, a DFLIX aceita apenas pagamentos via cartão de crédito, mas estamos trabalhando para que, em breve, novas opções de pagamento sejam disponibilizadas.
Apenas o valor da assinatura no momento da contratação. Somente R$99,90 no plano anual, ou R$9,90, no plano mensal.
Você pode cancelar a renovação da sua assinatura através do Whatsapp ou mandando um E-mail para sac@dflix.com.br. O cancelamento ocorre sem multas.
O SAC DFLIX está a sua disposição, mande sua dúvida para sac@dflix.com.br, ou nos chame no Whatsapp clicando no ícone localizado no canto inferior direito da página ou clicando aqui.