SAC - Fale conosco

Central de ajuda

Confira as dúvidas mais frequentes sobre a DFLIX abaixo. Caso seu problema persista, entre em contato conosco pelo e-mail sac@dflix.com.br ou nos chame no WhatsApp.

A DFLIX é para todos os públicos que buscam uma vida financeira saudável e independente. A Plataforma possui acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva, disponibilizando legendas e interpretação em libras em todos os conteúdos. Não fala português? Não tem problema, contamos com legendas em espanhol e estamos desenvolvendo legendas em inglês.

Acesse streaming.dflix.com.br e preencha os dados de login que você utilizou na hora de fazer o seu cadastro.

A DFLIX está disponível para WEB, Android e IOS. O acesso para Smart TV é somente através do navegador ou espelhamento.

Não temos limite de telas, você pode acessar em quantas plataformas quiser, simultaneamente.

O conteúdo fica disponível durante todo o período de assinatura vigente, 24 horas por dia, de forma ilimitada.

A renovação da sua assinatura é automática e acontece todo mês. Você receberá um e-mail com um lembrete informando sobre a renovação.

Atualmente, a DFLIX aceita apenas pagamentos via cartão de crédito, mas estamos trabalhando para que, em breve, novas opções de pagamento sejam disponibilizadas.

Apenas o valor da assinatura no momento da contratação. Somente R$99,90 no plano anual, ou R$9,90, no plano mensal.

Você pode cancelar a renovação da sua assinatura através do Whatsapp ou mandando um E-mail para sac@dflix.com.br. O cancelamento ocorre sem multas.

O SAC DFLIX está a sua disposição, mande sua dúvida para sac@dflix.com.br, ou nos chame no Whatsapp clicando no ícone localizado no canto inferior direito da página ou clicando aqui.

Ir para a página inicial